Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/04/2009 - DOM - 21:57 - Futsal: Vasco enfrenta S. Caetano/Corinthians nesta 2ª às 19h15 com Sportv

Depois de quase conseguir uma bela vitória em sua estréia na Liga Futsal 2009, diante da equipe do zaeli/Penalty/Umuarama, o SCaetano/Cortinthians/Unip não tem muito tempo para se recuperar do empate em 3 a 3 diante dos paranaenses. O clube paulista volta à quadra nesta segunda-feira (6/4), para encarar o Vasco da Gama.

A partida ocorre no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo da SporTV, para todo o país. Será o reencontro de duas das mais tradicionais equipes do futsal brasileiro, que há muito não participavam da Liga Futsal.

O SCaetano/Corinthians poderia haver marcado seus três primeiros pontos no último sábado, porém acabou sendo pressionado no final da partida pelo Umuarama, tradicional equipe paranaense, que não se entregou e buscou o empate até o final da estréia da Liga Futsal, com gols do goleiro Gian, do artilheiro Jorge Alex e de Pica-Pau.

O Corinthians, que marcou com Paulinho, Danilo e com o experiente e sempre confiável Simi, agora volta suas atenções para o Vasco da Gama, tradicional equipe fluminense que vem de um bom empate diante da Intelli/Orlândia, fora de casa, na estréia da Liga Futsal 2009, em um gol, fora de casa.

No que depender da empolgação dos seus jogadores, o Vasco - que tem um título na história da competição - fará uma boa campanha na sequência da Liga Futsal. "É bom ver o Vasco com este espírito, com um projeto tão ousado. Temos uma base boa e a certeza de que podemos ir muito bem", comentou o ala Michel.

Fonte: Site da Liga Futsal

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:53 - Botafogo pode ir ao TJD para jogar semifinal no domingo
Próxima: 22:39 - Maratonas Aquáticas: Mariana Mello fica em 20º na Travessia dos Fortes