Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/04/2009 - SEX - 08:01 - Dorival ainda está com dúvidas sobre a escalação contra o Bangu

Já classificado para as semifinais da Taça Rio, o Vasco poderá entrar em campo na última rodada, contra o Bangu, com um time misto ou, até mesmo, reserva. De acordo com o técnico Dorival Júnior, a vontade e empenho serão os mesmos, mas a possibilidade de alguns jogadores ficarem de fora existe. Uns pelo desgaste natural da sequência de partidas, e outros por problemas com cartões, como o meia Carlos Alberto, que está pendurado com duas advertências.

Titular em todos os jogos, ao lado do volante Amaral, o goleiro Tiago nem ao menos cogita a hipótese de deixar o time no confronto com a equipe da zona oeste. Mesmo respeitando a opção de Dorival Júnior, o camisa 50 avisa que não pretende deixar a titularidade para o companheiro Fernando Prass.

"Não sou de dar brecha, mas a escalação é com o treinador. Não fui punido com cartão e esse negócio de deixar jogar não é comigo. Eu quero jogar o máximo que puder", disse o goleiro, elogiando seu treinador e toda a comissão técnica.

"Jogamos bem contra o Volta Redonda, mas não tivemos o mesmo desempenho contra o Macaé. O importante foi que mostramos que mesmo jogando mal somos num time difícil de ser batido. O Ivan (Izzo, auxiliar de Dorival Jr.), o Carlos Germano (preparador de goleiros) e toda a comissão técnica têm feito um excelente trabalho conosco e isso tem ajudado muito o Vasco".

E pelo discurso dos atletas, o moral de Dorival Júnior parece mesmo estar em alta. Outro a ressaltar o trabalho do comandante cruzmaltino é o meia Jéferson, que cumpriu suspensão contra o Macaé e pode retornar contra o Bangu. Ou não.

"Estou muito feliz com o trabalho realizado pelo professor e todos que estão aqui concordam. Todos só falam coisas boas sobre o Dorival Júnior. Ele é um excelente treinador", conclui. Titulares ou reservas, a torcida pode ter uma certeza: vontade não vai faltar!

Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 03:30 - Camisa branca 'O sentimento não pode parar' em pré-venda
Próxima: 08:05 - Seguranças isentam Vasco e acusam empresa de não repassar salários