Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/04/2009 - QUI - 13:49 - Judô: Renato Carvalho disputa Torneio de Abertura

O judoca do Vasco, Renato Carvalho, estreia neste final de semana na temporada 2009. O atleta tetracampeão sul-americano e tricampeão brasileiro participa do Torneio de Abertura da Liga de Judô do Rio de Janeiro, que será disputado no Sport Club Mackenzie, no sábado e no domingo (dias 4 e 5 de abril). A competição será válida como seletiva do Campeonato Brasileiro.

Renato treinou forte com seu mestre Antonio Vieira - 9ª dan e fez sua preparação física na Academia Ponto M, no Recreio dos Bandeirantes. No clube desde 2005, o judoca quer continuar sua saga de títulos.

- Meu objetivo sempre foi levar a cruz-de-malta ao lugar mais alto de pódio em todas as competições que disputo. Como vascaíno, é sempre uma honra para poder defender o clube – afirmou.

Além da disputa de ouro, Renato terá outra motivação. Durante o Torneio de Abertura, a LIJUERJ vai realizar a Primeira Seletiva de Detecção de Talentos e Manutenção do Alto Rendimento para obtenção de Bolsa Atleta Estadual. Após a definição dos atletas que poderão receber o benefício, a Liga vai elaborar o projeto e encaminhar a SUDERJ para aprovação.




Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:46 - Jéferson, sobre Dorival Júnior: 'Ele é um excelente treinador'
Próxima: 13:51 - Faltam só 4 dias para o show de Chico Anysio em benefício da AAV