Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 31/03/2009 - TER - 16:43 - Record bateu Globo pela 1ª vez durante transmissão de Vasco x Mesquita

A Record acaba de conseguir um feito histórico, ainda muito comemorado pelos pastores que comandam a emissora do bispo Macedo. Na noite da última quarta-feira, a novela Chamas da vida registrou 27 pontos de audiência na cidade do Rio de Janeiro e colocou no chinelo a Globo.

Afinal, naquele dia, mesmo com a transmissão ao vivo da partida entre o Vasco e Mesquita, que iria garantir ao time de São Januário o primeiro lugar em seu grupo, a emissora só alcançou 24 pontos. Este foi, segundo dados divulgados pelo Ibope, no dia seguinte à exibição dos dois programas, a melhor audiência da história da Record na cidade.

É bem verdade que, em São Paulo, a história foi outra já que, no mesmo horário, com a transmissão de São Paulo e Noroeste, perdeu para a concorrente por 23 a 16 pontos. Esses números vão, com certeza, dar mais munição aos diretores da emissora paulista que apostam nas novelas como uma de suas principais atrações visando obter o primeiro lugar na preferência dos telespectadores sem precisar dos sermões nos templos da igreja quando os fieis são convencidos a assistirem ao canal 19.

A emissora acaba de estrear Promessa de amor, que dá continuidade à série Mutantes, com uma proposta bem mais ousada: a de desbancar Caminho das Índias. Até agora, a Record não conseguiu, mas como a trama de Glória Perez também não decolou, fica em aberta a questão e tudo ainda pode acontecer no horário nobre das oito. Além disso, com Chamas da vida chegando aos últimos capítulos, a Record já programou outro folhetim televisivo para o horário, prova de que a emissora não vai desistir das novelas.

A nova trama, que estreia no dia 14 de abril, tem o título de Poder paralelo, é escrita pelo ex-novelista global, Lauro César Muniz, e foi inspirada no livro Vendetta, do jornalista Silvio Lancelotti.

Fonte: Comuniweb

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:26 - RÁDIO BANDEIRANTES: ELETROBRÁS ASSINA COM O VASCO EM 08/04
Próxima: 18:31 - Gerente da Eletrobrás confirma proximidade de acerto com Vasco