Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 30/03/2009 - SEG - 18:20 - Enrico torce pela absolvição do 'rival' Carlos Alberto

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o meia Enrico, que substituiu Carlos Alberto na vitória sobre o Volta Redonda por 5 x 3, fala da satisfação de entrar pela primeira vez como titular e marcar dois gols:

"Eu fiquei feliz nessa minha estreia como titular. Uma oportunidade que eu vinha esperando aqui há muito tempo. Primeiramente, feliz com a atuação da equipe, que foi guerreira, que lutou o tempo todo. Teve os meus gols, que eu pude ajudar a equipe a ganhar esses três pontos."

Ter feito a coisa certa ao vir para o Vasco:

"Eu tive um prazer enorme em receber a proposta do Vasco. É uma equipe que, pelo currículo, pela história, é uma equipe que tem que estar brigando por títulos. Eu tenho a certeza que seria muito para mim, para o meu futebol, estar retornando por uma equipe tão grande como o Vasco."

Sobre ser um atleta agregador dentro do grupo:

"A equipe do Vasco está se destacando pelo grupo. É um grupo forte, um grupo unido. Os jogadores que não estão sendo relacionados, que estão no banco, estão, no momento, trabalhando forte, trabalhando sério, procurando o espaço, para quando tiver essa oportunidade, eles corresponderem."

Mobilização do grupo pela situação da Carlos Alberto, que pode ser suspenso no julgamento do TJD-RJ:

"O Carlos Alberto é um jogador muito importante para a equipe, muito importante para o grupo. Com certeza, vai ser uma perda grande se ele não puder estar aí para ajudar. Mas vamos aguardar, vamos torcer para que ele seja absolvido e que ele possa estar junto com a gente nessa caminhada."

Suspensão de Carlos Alberto seria interessante para Enrico adquirir mais ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros:

"Eu, claro, pelo bem do Vasco, torço para todos os jogadores estarem em condição de estar disputando as partidas. Se, por suspensão ou por machucados, cabe ao professor Dorival estar escolhendo quem vai susbtituir. Espero que o Carlos Alberto possa estar com a gente no jogo e que, de uma forma ou de outra, eu também possa estar buscando meu espaço na equipe titular."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:11 - Presidente do Botafogo fez apelo a Vasco, Urubu e Flu por ajuda ao América
Próxima: 18:27 - Presidente da FBA fala sobre CBF e negociações com o Vasco