Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/03/2009 - SÁB - 11:34 - Dorival: 'Quero o grupo mordendo a bola do primeiro ao último minuto'

O Vasco terá mais uma prova de fogo. A Família Dorival, que está subjudice pelo próprio chefão, vai enfrentar hoje o Volta Redonda, às 18h15, na Cidade do Aço. O treinador não gostou da atuação do time na vitória de 2 a 1 sobre o Mesquita e exige outra postura logo mais. “Quero o grupo mordendo a bola do primeiro ao último minuto do jogo”, determinou Dorival Júnior.

O técnico ainda não engoliu principalmente o primeiro tempo vascaíno no jogo de quarta-feira. “A primeira etapa terminou empatada em 1 a 1, mas não merecíamos. Estávamos irreconhecíveis. Dificilmente repetiremos uma atuação tão pífia”, comentou.

Em seguida, Dorival deu uma justificativa para a apatia. “O problema é que o time se concentrou demais para o clássico contra o Flamengo e acabou relaxando, por considerar o Mesquita mais fácil. É natural. Só que eu não admito”.

Dorival reconhece que encontrará dificuldades para passar pelo Volta Redonda. “Se não entrarmos focados os 90 minutos, marcando o campo todo, seremos surpreendidos”.

Ele não poderá contar com Nilton e Fernando, suspensos, e Carlos Alberto, contundido. Na zaga, estreia Leonardo, que jogará ao lado de Titi.

No meio campo, Matheus terá nova oportunidade, substituindo Nilton. “Todos conhecem o futebol do Matheus. Conta com a nossa confiança. O Leonardo é um zagueiro muito rápido no desarme e sabe sair jogando”, analisou Dorival.

O treinador contou porque barrou Léo Lima, que estava jogando no lugar de Carlos Alberto e escalou Enrico. “O Léo Lima ainda não está rendendo o esperado. Ele vem de grave lesão. O Enrico provou nas vezes que entrou ter merecido a oportunidade”.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:20 - Clique aqui para comprar sua camisa 'O Sentimento não pode parar'!
Próxima: 13:18 - Ingressos para Macaé x Vasco já estão à venda em São Januário