Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/03/2009 - TER - 18:44 - Dr. Alexandre Campello fala sobre Carlos Alberto e Edu Pina

Declarações do dr. Alexandre Campello, médico do Vasco, à Rádio Tupi sobre Carlos Alberto e Edu Pina:

CARLOS ALBERTO

"O Carlos Alberto teve um estiramento leve na musculatura do quadril da coxa direita. Já estaria fora mesmo do jogo contra o Mesquita, mas está fora também do jogo do próximo sábado e possivelmente do jogo de terça-feira."

"Na realidade, ele me procurou. Eu estava jantando até. Ele me ligou dizendo que depois do jogo ficou com dor na coxa, estava com dor, com dificuldade de caminhar. Veio até meu encontro, eu o mediquei, e no dia seguinte, ontem, na segunda-feira, ele foi examinado. Fizemos uma ressonância e ficou constatada então essa lesão."

EDU PINA

"A gente estava inicialmente cauteloso em relação ao Edu, mas depois de reavaliá-lo, ele estava muito bem. Conversamos com o neuro. Como todos os seus exames foram normais, e o jogador demonstrou vontade de participar do jogo... Não teve nenhuma queixa. Na realidade, foi um trauma sem grande importância. A medida que nós tomamos foi mais por precaução. Nós então decidimos por liberar o jogador para o treino de hoje. Ele treinou bem e está liberado."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:31 - Atletismo: Vasco tem boa participação no Campeonato de Abertura de Pista
Próxima: 19:08 - Corinthians reafirma que quer ficar com Morais em definitivo