Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/03/2009 - SEG - 19:43 - Rodrigo Caetano fala sobre opção de compra dos jogadores emprestados

A vitória do Vasco sobre o Flamengo no último domingo, dia 22 de março, por 2 a 0, encheu o coração dos vascaínos de orgulho e de alegria. Os jogadores estão sendo tratados como os verdadeiros guerreiros que estão superando os problemas judiciais do primeiro turno para levar a equipe à decisão do Carioca contra o Botafogo. Na diretoria, o pensamento é parecido, já que jogadores que chegaram para ficar pouco tempo podem ser comprados pelo clube.

Este é o caso de Ramon, Nilton e Élton, que emprestados ao Gigante da Colina devem ter seus direitos comprados pelos dirigentes do Vasco. O Diretor Executivo, Rodrigo Caetano, garantiu que o clube trabalhará redobrado para tentar manter seus guerreiros por mais tempo em São Januário.

“Tudo foi feito com cuidado, todos os jogadores que chegaram ao Vasco por empréstimo têm opção de compra ao fim do contrato com um preço fixo. Isso nos deixa com a preferência na negociação quando terminar o ano. Não vou dizer que os valores deles três estão dentro da realidade do Vasco, mas se corrermos atrás de investidores, poderemos conseguir comprá-los", explicou o dirigente ao site Justicadesportiva.com.br

Ramon pertence ao Internacional. Já Élton, um dos marcadores do clássico com o Flamengo, tem seus direitos econômicos preso ao São Caetano. O volante Nilton, que será julgado na próxima quinta-feira, dia 26 de março, no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), é dono de seus direitos.

O Vasco volta a campo na quarta-feira (dia 25) contra o Mesquita, às 21h45, em São Januário. Se vencer, o time do técnico Dorival Júnior mantém a liderança do Grupo A da Taça Rio e fica cada vez mais próximo das semifinais da competição.

Fonte: Site Justiça Desportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:40 - Veja como a imprensa destacou a vitória vascaína no clássico
Próxima: 19:44 - Torcedor baleado próximo ao Maracanã segue em estado grave