Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/03/2009 - SEX - 11:20 - Dorival Jr. afirma que Vasco está próximo da semifinal da Taça Rio

O técnico do Vasco, Dorival Júnior, costuma ser sempre cauteloso sobre os resultados de sua equipe, sejam derrotas ou vitórias. Mantendo a coerência, para ele o resultado do clássico de domingo, diante do Flamengo, não alterará a rota de evolução do time vascaíno.

– Não podemos achar que um jogo decidirá tudo. Os dois lados estão buscando uma sequência para o seu trabalho – disse o técnico vascaíno, minimizando a influência do placar final, dada a rivalidade entre as partes, no futuro do possível perdedor.

Para Dorival Júnior, o discurso de que o Flamengo vive um momento de fragilidade, o que colocaria o Vasco como favorito para o confronto, é ilusório.

– É a equipe que mais pontuou na competição. O Vasco está próximo, com 100% na Taça Rio. Um clássico é uma partida imprevisível. Qualquer detalhe pode fazer a diferença – analisou o treinador cruzmaltino.

Após a goleada sobre o Botafogo (4 a 1), ele admite a expectativa criada sobre o que esperar do time, invicto em clássicos no ano: além desta vitória, empatou com o Fluminense.

– A responsabilidade aumenta. Há ingredientes para ser um grande jogo – definiu Dorival Júnior.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:00 - Dinamite teria manifestado desejo de deixar a presidência do Vasco
Próxima: 11:53 - Assessor nega que Dinamite tenha cogitado deixar presidência