Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/03/2009 - QUA - 16:18 - Oposição responde acusações de Coelho à diretoria anterior

A propósito das afirmações contidas neste link, o site do Casaca, principal grupo de oposição da política vascaína, publicou a seguinte nota:

Da série “penúltima resposta ao Corvelho”

Em relação especificamente às “denúncias” apresentadas pelo ex “vice-presidente” de Marketing ao cupincha Márcio Ianacca, do GloboEsporte.com, às primeiras respostas:

Consórcio do Audi:

De fato havia um consórcio de Audi pago pelo Vasco. O prêmio pelo carro era de mais de 90 mil reais. A intenção da diretoria anterior, ao ingressar no consórcio, era adquirir um microônibus. O Vasco entrou no consórcio do Audi porque o prêmio pago chegaria ao valor aproximado do ônibus. Infelizmente, bem que se tentou, mas não foi encontrada oferta de consórcio de ônibus, ou de microônibus. Não disponível no mercado, então. Assim, foi preciso se recorrer ao consórcio do Audi.

Também é verdade que o Audi não está no Vasco. Informação nova: nem o ônibus. Pouco antes de a diretoria anteiror deixar o poder, o Vasco foi contemplado no consórcio do Audi. A “diretoria” do “novo Vasco” não adquiriu nem um, nem outro. Nem o Audi, nem o ônibus. Preferiu retirar o prêmio, outra possibilidade dada pelos consórcios. O que foi feito do dinheiro? É perguntar aos “gestores”. Quem sabe, até, o doutor Coelho saiba de seu paradeiro.

Passagens pagas a Nelio Braga Chambarelli:

As passagens pagas ao senhor Nelio Braga Chambarelli o foram a título de pagamento de parcelas de dívida do clube por serviços advocatícios prestados por este senhor. Parcelas que ainda não foram integralizadas, como demonstrado, por incrível que pareça, na previsão orçamentária para 2009, feita pela “gestão” da qual o doutor Coelho participou.

Anotem: última página da previsão orçamentária assinada por José Hamilton Mandarino, Nelson Moteiro da Rocha e outros menos votados. Item: despesas – Acordos Judiciais e Administrativos. Subitem: Honorários Advocatícios. Valor: R$ 180.000,00.

Se havia um acordo por serviços prestados, era preciso pagar. As passagens foram pagas como se parcela do acordo fossem. Que a “diretoria” atual siga pagando, conforme anunciou em sua previsão orçamentária. Pode ser até com passagens para Nova Iorque. Mas que paguem.

Em breve, assim que se tenha tempo e paciência, novas respostas ao mentiroso plantonista.


Fonte: Casaca

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:06 - Conheça o G.R.E.S. Gigante da Colina, a 1ª escola de samba vascaína
Próxima: 16:18 - Ramon: 'Para mim é o maior clássico do Brasil'