Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/03/2009 - TER - 13:50 - Carlos Alberto: 'A única coisa que eu quero é a vitória'

A proximidade do clássico contra o Flamengo tem aumentado a ansiedade pelos lados de São Januário. Os jogadores do Vasco não se deixam levar pelo mau momento do adversário e acreditam que a partida de domingo terá suas complicações.

O goleiro Tiago chegou a comparar a fase do Flamengo com o trágico momento que o Vasco passou no ano passado, quando foi rebaixado para a Segunda Divisão. Ele pede atenção especial a um jogador.

- Sabemos que num clássico tudo fica igual. Eles podem tentar fazer o mesmo que nós tentávamos no ano passado, quando estávamos passando por problemas e tentávamos correr dobrado nos clássicos. Dos que estão lá, gosto muito do futebol do Ibson. Temos de ficar atentos com ele - declarou Tiago.

Principal nome do Vasco no Campeonato Carioca, o apoiador Carlos Alberto não tem a vaidade de ser o melhor em campo no domingo e põe os três pontos em primeiro plano.

- O jogo é importante por ser mais um clássico. Mas ainda temos muita coisa pela frente. Não me preocupo em ser o nome do clássico. A única coisa que eu quero é a vitória - disse Carlos Alberto.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:45 - Tênis de Mesa: Vasco fica em 3º no Troféu Eficiência 2008
Próxima: 14:12 - Remo: Campeonato Estadual começa no próximo domingo