Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 17/03/2009 - TER - 12:13 - Dinamite e Mandarino participam de fórum internacional em Brasília

Nos dias 17 e 18 de março, Brasília não será somente a capital do Brasil. Será também a capital do mundo do futebol. A Soccerex Brasília 2009 reunirá na cidade os principais dirigentes e executivos ligados ao mercado da bola, para discutir temas ligados ao esporte como Oportunidade de Negócios no Brasil pela Copa 2014, Globalização no Futebol, Gerenciamento e Modernização de Estádios, Lições do Mercado Internacional de Futebol e Encontrando o próximo Kaká. Paralelo ao congresso, que será o primeiro evento da inglesa Soccerex no Brasil em seus 13 anos de existência, será realizada ainda uma feira de negócios e coquetel de relacionamento entre os presentes.

“O Brasil é o berço do futebol bonito. Estou muito honrado de poder trazer a Soccerex para o país. As pessoas mais importantes do mundo do futebol estarão reunidas em Brasília e será uma excelente oportunidade de relacionamento, de se fazer negócios”, disse o inglês Duncan Revie, CEO da Soccerex.

A expectativa dos organizadores é contar com cerca de 500 participantes e 30 expositores nos dois dias de evento. Em três anos de África do Sul, a Soccerex movimentou 120 milhões de libras em negócios ligados ao futebol e ganhos para as cidades que receberam o evento.

“A Soccerex é a oportunidade de se aproximar de pessoas que realmente entendem de profissionalismo no futebol. Todas as pessoas que lidam com o futebol no Brasil, sejam de clubes ou de federações, deveriam participar da Soccerex”, afirma o capitão do tri Carlos Alberto Torres, embaixador da Soccerex no Brasil.

Já estão confirmadas as participações dos presidentes dos principais clubes de futebol do Brasil (Clube dos 13), além de executivos da FIFA, CBF, Comitê Organizador da Copa 2014, Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Barcelona, Internazionale de Milão, Roma, Boca Juniores, bem como ex-craques como Carlos Alberto Torres, Eusébio da Silva Ferreira (Portugal), Ossie Ardiles (campeão do Mundo com a Argentina em 1986) e Elias Figueroa (Chile) e nomes como Carlos Alberto Parreira (técnico tetracampeão mundial).

Fonte: Central Esportiva

Nota da NETVASCO: A presença do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol José Hamilton Mandarino está confirmada no site do evento.

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:07 - Champs minimiza problemas com Vasco, Ponte Preta e Náutico
Próxima: 12:45 - Tênis de Mesa: Vasco fica em 3º no Troféu Eficiência 2008