Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/03/2009 - QUI - 00:48 - Dinamite diz que ainda está conversando com a TV Globo

Encalacrado financeiramente, com salários atrasados e sob a insatisfação dos funcionários, o Vasco ataca em várias frentes para que novas receitas entrem pelos portões de São Januário. Com a TV Globo, o presidente Roberto Dinamite negocia a transmissão dos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Para ver a cor do dinheiro da Eletrobras, a diretoria alimenta a esperança de equacionar as dívidas fiscais para, o mais rápido possível, dar a canetada no contrato — R$14,2 milhões/ano.

O presidente Roberto Dinamite está em contato permanente com o executivo Marcelo Campos Pinto, da Globo Esportes. Está praticamente acertada a transmissão das partidas do clube fora do Rio pelo canal aberto. Quando o jogo for em São Januário, o pay-per-view será a opção para o torcedor.

— Há interesses do Vasco e da Globo. O Vasco é referência no pay-per-view. Isso gera receita. Na aberta, estamos conversando — afirmou Dinamite.

Coincidentemente, a CBF divulgou a tabela da Série B. No dia 9 de maio, o Vasco estreia contra o Brasiliense, em Volta Redonda — o clube está punido com a perda de um mando de campo. Jogo em São Januário, só no dia 23 contra o Atlético-GO, do técnico PC Gusmão.

Na sinuca de bico financeira, com promessa de pagar salário aos funcionários até amanhã, o Vasco põe fé na tacada com a Eletrobras. Diretor de esportes olímpicos, Fernandão crê que hoje ou amanhã fechará as equações das dívidas para obter a Certidão Negativa de Débito. Só então a estatal poderá assinar o contrato com o clube.

Fonte: Extra (Ed. 10/03/2009)

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:43 - Oposição publica documentos sobre equacionamento de dívidas de INSS
Próxima: 01:15 - Confira fotos e vídeo do treino desta quarta-feira no Vasco Barra