Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/03/2009 - QUA - 13:44 - Dorival Jr. confirma time do clássico com voltas de Paulo Sérgio e Nilton

Após o treinamento da manhã desta quarta-feira, no Vasco-Barra, o técnico Dorival Júnior confirmou o time titular para o clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.

Élton, que foi poupado dos treinos de segunda e terça por conta de um trauma no joelho esquerdo participou da atividade desta manhã e está confirmado para a partida.

Na lateral direita, Paulo Sérgio volta a vestir a camisa 2 após ter ficado fora da equipe na última rodada, contra o Friburguense. A diretoria vascaína achou por bem não escalar o jogador naquela partida por conta da falta de um documento que confirmasse a quantidade de cartões amarelos recebidos pelo lateral.

Na partida contra o Fluminense, pela Taça Guanabara, Paulo Sérgio foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro que, por sua vez, não o anotou na súmula.

Outro boa notícia para o técnico Dorival Júnior é a presença de Léo Lima (foto) no banco de reservas. O volante sofreu um estiramento muscular na coxa direita na estreia da Taça Guanabara, contra o Mesquita, e ficou fora do restante da competição.

- Léo Lima está relacionado e ciente do quanto depositamos confiança nele. Espero que ele seja útil no decorrer da partida. Tivemos uma conversa ontem (terça) e outra hoje (quarta) para ter certeza de que teria condições de ser relacionado. Mesmo com alguns poucos minutos em campo ele pode acrescentar em qualidade - disse o técnico Dorival Júnior.

O Vasco formará com: Tiago; Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Elton.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:33 - Volksbus do Vasco será entregue nas próximas semanas
Próxima: 13:50 - Nilton acredita em 'jogo muito bonito' contra o Botafogo