Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/03/2009 - TER - 17:26 - Élton sente problema muscular e Faioli treina entre os titulares

O Vasco deve entrar em campo com três alterações para enfrentar o Botafogo, nesta quinta-feira, em relação ao time que venceu o Friburguense, na estreia da Taça Rio. Nesta terça-feira, no Vasco Barra, o técnico Dorival Júnior colocou Paulo Sérgio no lugar de Fágner e Nilton na vaga de Matheus no time principal. Até aí, tudo bem. Já que os dois não foram escalados na primeira partida por causa dos cartões amarelos. Mas o técnico não esperava pelo desfalque de Elton. O atacante está com um problema muscular e virou dúvida para o clássico. Com isso, Faioli também treinou entre os titulares.

Faioli será reavaliado nesta quarta-feira, no último treino antes do jogo no Maracanã. Se não tiver condições de jogo, Dorival Júnior vai optar por Faioli, que marcou duas vezes em 2009. O atacante tem um estilo mais parecido com o de Elton. Rodrigo Pimpão, com isso, permanece no banco.

Os titulares entraram em campo para um trabalho tático com Tiago; Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Faioli.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:13 - Carlos Alberto: 'Vamos jogar contra a melhor equipe do campeonato'
Próxima: 17:32 - Oposição publica histórico das dívidas do Vasco com FGTS desde 1967