Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/03/2009 - SEG - 21:09 - Nilton: 'A concorrência é grande'

O técnico Dorival Júnior teve 18 dias de treinamentos, sem jogos oficiais, para montar o time para a Taça Rio. Durante esse período, a briga por uma vaga no meio-de-campo do Vasco ficou mais acirrada. Sem Nilton, suspenso com três cartões amarelos, o comandante optou pela entrada do volante Mateus ao lado de Amaral. E parece que a mudança surtiu efeito, já que o time de São Januário derrotou o Friburguense por 3 a 0 na estreia do returno do Campeonato Carioca.

O garoto Mateus, de apenas 21 anos, garante que a disputa por posição na intermediária vascaína é sadia e fez questão de elogiar o companheiro Nilton. Além de Amaral, Nilton e de Mateus, Dorival ainda conta com mais dois volantes no elenco: Souza e o paraguaio Pedro Veras.

- Nilton é um grande jogador, está em um bom momento no Vasco. Cada um tem procurado seu espaço, tentando fazer o melhor em campo para buscar uma vaga no time. Procuro sempre melhorar e evoluir. Mas quem escala é o treinador, e a briga tem sido sadia. A concorrência é grande, mas cada um tem se respeitado e ajudado um ao outro dentro de campo - afirmou o jogador em entrevista à Rádio Brasil.

Nesta quinta-feira, às 19h30m, o Vasco fará o clássico contra o Botafogo pela segunda rodada da Taça Rio. O time da Colina lidera o Grupo A ao lado do Fluminense, com três pontos ganhos.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:13 - Coelho dará entrevista ao programa 'Maldita Futebol Clube'
Próxima: 21:12 - Técnico do Botafogo diz que Carlos Alberto pode desequilibrar clássico