Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/03/2009 - SEG - 03:19 - Élton: 'Quero ser campeão aqui no Vasco'

Autor de um dos gols da vitória vascaína em São Januário por 3x0 sobre o Friburguense neste domingo (08/03), Élton comemora a boa fase vivida ao lado de seus companheiros.

- Venho trabalhando a cada dia. Sempre estamos em busca de resultados bons neste campeonato e nossa equipe ainda dará muito trabalho neste turno. Começo de campeonato é sempre muito difícil para o time voltar a se entrosar, mas com certeza colheremos muitos frutos neste ano - afirmou.

Para o jogo de quinta-feira (12), contra o Botafogo, o atacante espera poder balançar as redes pela primeira vez no Maracanã.

- O Botafogo é um adversário muito difícil, um time qualificado, mas a nossa equipe está bem preparada para enfrentar não só a eles, mas todas as equipes. Atacante tem que buscar o gol e fazer gol em clássico é muito importante para mim, até porque nunca marquei no Maracanã. Quero poder balançar as redes e ajudar a minha equipe a sair vitoriosa. Penso primeiramente em jogar bem, e saindo gol é consequência. Pensamos em buscar as vitórias e também nos títulos, quero ser campeão aqui no Vasco – disse Élton.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:08 - Sorteados da promoção do pacote de ingressos receberam os prêmios em SJ
Próxima: 05:37 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações