Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 21:41 - Luiz Américo e advogado do proprietário do Vasco Barra 'debatem' dívida

Armando Miceli Filho, advogado do proprietário do Vasco Barra, e o assessor jurídico do Vasco Luiz Américo falaram ao programa "Sportv News", do Sportv, sobre a questão jurídica envolvendo o Vasco Barra. A repórter informou que o aluguel está atrasado desde julho de 2006: R$ 2,9 milhões de aluguel e R$ 4,2 milhões de IPTU.

VALORES

Américo: "O que aconteceu foi uma majoração elevada do IPTU, que foi de 40 mil para 560 mil por mês. Isso em um custo de aluguel de 80 mil por mês, você tem um custo total da área de 1 milhão por ano."

Miceli: "O Vasco entrou lá em 2002. Durante três anos e meio pagou o valor. Só agora é que está reclamando? O IPTU realmente aumentou, mas isso é uma questão que a prefeitura estabelece. Só que o Vasco parou de pagar o IPTU antes de ele aumentar."

ACORDO

Américo: "O que a nova diretoria busca é uma renegociação completa desse contrato, para que seja possível o pagamento."

Miceli: "O Vasco conversa, mas não faz nenhuma proposta concreta. O meu cliente aceitaria fazer um acordo, mas em bases reais, concretas, possíveis, interessantes para ele."

DESPEJO (A SENTENÇA PODERIA SAIR AINDA EM MARÇO)

Miceli: "Saindo uma sentença favorável para despejar, o recurso que o Vasco vier eventualmente a interpor não tem efeito suspensivo. O meu cliente pode imediatamente executar o despejo e tirar o Vasco de lá."

Américo: "Não haverá despejo, porque a ação ainda está em primeira instância. Tem uma segunda instância. Até lá, vamos tentar o acordo. Se não for possível o acordo, o Vasco entrega a chave muito antes de qualquer despejo."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:32 - Vasco teria sondado atacante Aloísio, do Al-Rayyan do Catar
Próxima: 22:18 - Coelho publica artigo com críticas a Mandarino