Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 06/03/2009 - SEX - 02:38 - Carlos Alberto: 'A torcida pode ficar tranquila, o empenho será redobrado'

O Vasco terá hoje o seu Dia D. A diretoria do clube promete pagar pelo menos um mês de salário atrasado e os jogadores estão acreditando na promessa. “E nem poderia ser diferente. Foi uma conversa tipo olho no olho. O grupo aposta que pelo menos parte do problema financeiro será resolvido”, disse o apoiador Carlos Alberto.

Capitão do time e jogador mais experiente do grupo, Carlos Alberto dá um voto de confiança aos cartolas. “Já passei por fases muito piores e, no final de tudo, todos saíram ganhando. A torcida pode ficar tranqüila que o empenho do time em campo será redobrado”, assegurou o apoiador.

Questionado se a exemplo do que aconteceu com o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara, o time do Vasco poderia cair de rendimento porque o dinheiro prometido não apareceu, ele fechou a guarda. “Não posso falar de outro clube. Aqui no Vasco existe transparência. Estamos tratando com pessoas sérias. O objetivo final é um só: recolocar o clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído”, comentou o ídolo.

Um dos destaques do time, o lateral esquerdo Ramon é outro que dá um voto de confiança à diretoria. Ele afirma que todos que chegaram em São Januário no início do ano sabiam das dificuldades que o clube enfrentaria. “O mais importante é que acreditamos nos nossos comandantes. Se eles garantem que tudo será sanado, temos que entrar em campo e fazer o nosso papel”, argumentou o jogador.

A exemplo de Carlos Alberto, ele reconhece que salários em dia dão maior segurança aos jogadores.

“É ruim ter contas para pagar e não ter dinheiro. Todos têm famílias e compromissos. Mas acreditamos que todos os problemas serão resolvidos, finaliza o lateral esquerdo.

Fonte: O Dia Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:25 - Fernando: 'Eu já estou acostumado a salários atrasados'
Próxima: 08:00 - Carlos Alberto fala sobre a questão do atraso de salários