Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2009 - QUI - 17:52 - Fernandinho: 'Tenho condições de ser titular'

O técnico Dorival Júnior monta a equipe que vai estrear na Taça Rio contra o Friburguense, neste domingo, em São Januário e os jogadores, após 17 dias sem jogos oficiais, buscam espaço no time.

O lateral-direito Fagner fará sua estreia, já que Paulo Sérgio será poupado devido ao problema com cartões, e o zagueiro Leonardo também pode fazer sua primeira partida, já que Titi sentiu dores musculares.

Assim, o meia Fernandinho, que foi titular contra o Resende e entrou durante o clássico contra o Fluminense, mas teve atuações apagadas, também espera chamar a atenção do treinador.

- Eu me lesionei e voltei atrás fisicamente. Mas sei que posso ser útil e que tenho condições de ser titular. Só que não vou conseguir a vaga com palavras e discursos. Tenho de me empenhar - declarou Fernandinho por meio de sua assessoria de imprensa.

Indicado pelo técnico Dorival Júnior, o meia seria titular na estreia do Campeonato Carioca, mas se lesionou. Contra o Resende, com Carlos Alberto suspenso, ele foi o escolhido para atuar, mas não agradou e acabou susbstituído no intervalo.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 17:21 - Marcus Vinícius entra na Justiça cobrando salários atrasados
Próxima: 17:54 - Dorival Jr.: 'A exposição do clube é um fato muito ruim'