Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/03/2009 - QUI - 11:05 - Jéferson: 'Entrarei no domingo com sede de gols'

Nenhum jogador do Vasco ficou mais famoso durante a Taça Guanabara do que o meia Jéferson. E não foram pelas boas atuações. Mas, sim, por ter o nome envolvido em uma briga judicial, que acabou tirando seis pontos do clube e acabando com as chances de classificação da Taça Guanabara.

Escalado de forma irregular contra o Americano com o aval do departamento jurídico do Vasco, Jéferson quer agora apenas esquecer o passado. E se concentrar para ajudar o time em campo. O jogador sonha com o título da Taça Rio.

- Todo jogo eu procuro fazer o meu melhor, estou hoje tranquilo e já esqueci o que aconteceu. Depois de tudo isso, fiquei triste, mas coloquei na minha cabeça que eu tinha que esquecer e procurar fazer o meu dentro de campo. Tenho ido bem nas últimas partidas, marcado gols e agora quero ganhar a Taça Rio.

Jéferson cresceu de rendimento com a entrada de Elton no ataque. Os dois se conhecem por terem disputado a última Série B no Santo André.

- Nosso entrosamento vai facilitar no segundo turno, mas as outras equipes estarão de olho na gente também. Temos ainda que acertar alguns detalhes e eu, por exemplo, sei que tenho que melhorar o meu posicionamento. Se meu nome foi o mais falado no primeiro turno, quero agora que falem de novo, mas de uma forma positiva. Vou fazer o meu melhor dentro de campo e entrarei no domingo com sede de gols - afirmou o meia que, em nove jogos pelo Vasco, marcou dois gols.

No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Friburguense, em São Januário, na estreia da Taça Rio. O segundo turno é mais difícil já que os clubes fazem dois clássicos. O Vasco enfrenta o Botafogo, no próximo dia 12, e o Flamengo no dia 22 de março. O único clássico que o clube jogou na Taça Guanabara foi contra o Fluminense. A partida terminou empatada por 0 a 0. Jéferson não teme os duelos.

- O clássico não motiva só a torcida. Os jogadores também ficam mais animados para jogar - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:34 - Dorival admite obstáculos para a contratação de reforços
Próxima: 11:07 - Chelsea e Juventus na briga pelo lateral-esquerdo Lanyan, de 17 anos