Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/03/2009 - QUA - 13:28 - Dorival Júnior nega rumores de que vá deixar o Vasco

Esta quarta-feira foi marcada por uma série de explicações dentro do Vasco. Irritado com a informação de que teria reunido os jogadores e avisado que deixaria o clube caso os salários atrasados não fossem pagos até esta sexta-feira, Dorival Júnior revelou que não existe a menor possibilidade de abrir mão do comando cruzmaltino.

"Para mim foi uma surpresa essa notícia de que eu poderia deixar o clube. Não dei em momento nenhum uma declaração neste sentido. Ninguém ouviu nada parecido com isso. Tenho contrato de um ano com o Vasco, a multa é bem considerável e não tenho a menor condição de poder quitá-la", disse, emendando.

"Estamos com problemas sim, mas nada que impeça a sequência de trabalho de uma maneira natural. Posso assegurar que os jogadores estão se empenhando ao máximo e dando de tudo em prol do clube".

O treinador lembrou que não é a primeira e nem será a última vez que encontra dificuldades quando o assunto é a parte financeira. Dorival Júnior recorda, porém, que, antes mesmo de acertar com o Vasco, pediu para que algumas determinações fossem tomadas neste sentido.

"Ficou acordado que o clube iria trabalhar dentro das suas possibilidades. Se não poderíamos contar com o jogador top, ficou acertado que iríamos contar com o 12º da lista, mas teríamos a obrigação de pagar em dia", disparou.

Dorival Júnior espera que o Vasco resgate o mais rapidamente possível a sua credibilidade dentro do futebol nacional. O treinador admitiu que o fato do clube ter caído para a segunda divisão da Série A do Campeonato Brasileiro atrapalhou o planejamento.

"Alguns jogadores foram procurados, mas deixaram claro que estavam um pouco ressabiados com o fato do clube estar na Série B. Temos de resgatar a identidade. Estou tendo a oportunidade de ser o treinador de uma grande equipe e gostaria de ter tido a chance de atuar pelo Vasco na minha época de jogador. É uma honra grande trabalhar dentro desse clube", encerrou.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:55 - Bola chutada por Carlos Alberto acerta lanterna de carro no Vasco Barra
Próxima: 13:29 - Chico Anysio fará show em benefício da Associação de Amigos do Vasco