Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/03/2009 - QUA - 10:51 - Elton destaca frieza como um dos seus pontos fortes

O atacante Elton ganhou a vaga de titular do Vasco após as boas atuações e os três gols nas duas últimas partidas da equipe da Colina na temporada. Um lance que chamou a atenção da torcida cruzmaltina e da comissão técnica ocorreu contra o Flamengo-PI, no dia 18 de fevereiro, em jogo válido pela Copa do Brasil. Ali, o atleta mostrou um pouco de sua característica.

Em um bate-papo com o GLOBOESPORTE.COM, Elton, que marcou duas vezes no confronto em que o Vasco venceu o rival por 4 a 1, afirmou que a frieza na frente do goleiro é uma de suas principais características.

- Eu sempre tive essa característica. Nunca fui de me afobar na frente do goleiro. Os atacantes têm poucas chances de marcar durante uma partida. Quando a chance aparece, você não pode desperdiçar - afirmou o atacante.

Elton classificou o gol contra o Flamengo-PI como um dos mais importantes de sua carreira. Para o atacante, a partir daquele momento, ele começou a ganhar a vaga de titular na equipe.

- Pela dificuldade do jogo e pelas circunstâncias, esse gol foi um dos mais importantes. Tive muita tranquilidade para fazer o gol. O goleiro não caiu no momento em que eu pensei em chutar, por isso tive que dribá-lo. Não tinha outra alternativa - relembrou o jogador.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:51 - Dinamite tenta que Globo repita com Vasco contrato do Corinthians
Próxima: 11:01 - Confira algumas recomendações para o jogo Vasco x Friburguense