Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/03/2009 - TER - 20:41 - Pimpão sentiu dores no joelho e será submetido a ressonância magnética

O atacante Rodrigo Pimpão passou a ser dúvuida para o jogo de domingo, contra o Friburguense, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Na atividade desta terça-feira, no Vasco Barra, o jogador sentiu o joelho direito após realizar um forte trabalho de finalização.

Na saída do campo, o jogador confirmou ter sentido o problema e afirmou que só vai tomar conhecimento da gravidade da lesão após um exame de ressonância magnética, que vai ser realizado nesta quarta-feira.

- Não está doendo, apenas quando faço alguns movimentos - disse o jogador, que iniciou o tratamento logo após sentir o problema.

Mesmo que se recupere e possa atuar, a tendência é que Rodrigo Pimpão fique como opção no banco de reservas. Na atividade desta terça-feira, o jogador atuou entre os reservas, e Alex Teixeira foi o titular de Dorival Júnior.

Pimpão iniciou a temporada como titular da equipe cruzmaltina. O jogador, que marcou dois gols na Taça Guanabara, caiu de produção e passou a ser cobrado pela torcida, principalmente nos jogos em São Januário. Lapidado pela comissão técnica, ele ia ser opção no banco de reservas.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 20:13 - Vasco antecipa cotas da Série B para pagar salários
Próxima: 21:49 - Profissionais realizaram coletivo contra time de Juniores