Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 03/03/2009 - TER - 11:11 - Alex Teixeira foi testado no ataque ao lado de Élton em treino tático

O meia-atacante Alex Teixeira pode ganhar uma vaga no time titular do Vasco. No treino tático realizado nesta terça-feira pela manhã no Vasco-Barra, o técnico Dorival Júnior testou a revelação da base vascaína no ataque ao lado de Élton. Com isso, o atacante Rodrigo Pimpão perderia a vaga na equipe titular.

As outras duas mudanças no time do Vasco já estavam anunciadas. O lateral-direito Fágner entra no lugar de Paulo Sérgio, que não irá jogar devido a uma dúvida da diretoria vascaína com relação ao número de amarelos recebidos pelo jogador no Campeonato Carioca. Ele teria sido advertido no jogo contra o Fluminense, mas a punição não constava na súmula da partida. Por isso, ele pode estar suspenso ou não.

A outra ausência é certa: o volante Nilton, também com três amarelos, dá lugar a Mateus. Com isso, a equipe vascaína que deve estrear na Taça Rio, no próximo domingo, será composta por: Tiago, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Élton.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 10:44 - Léo Lima entra na briga para ser titular no Vasco
Próxima: 11:23 - Elenco vascaíno treinou firme debaixo de forte calor no Vasco Barra