Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 02/03/2009 - SEG - 10:14 - Élton se firma como o camisa 9 do Vasco

Elton foi o último a desembarcar em Vila Velha (ES) para a pré-temporada do Vasco. Correu atrás, suou a camisa e agora está com a 9 vascaína nas mãos. A cada jogo, a cada treinamento o faro de Elton para o gol tem chamado a atenção.

Em melhor forma física, o atacante marcou três gols nos últimos dois jogos do Vasco.

Contra o CFZ, no jogo-treino de sábado, foram três gols de puro oportunismo que saltaram aos olhos de Dorival Júnior e dos torcedores, que o aplaudiram com entusiasmo.

Longelíneo, com 1,85 metro, Elton marca presença na grande área com facilidade. Fora das quatro linhas, embora econômico nas palavras, sabe que se proclamar titular antes do veredicto de Dorival Júnior é arriscado. Por isso, elogia todo o suporte recebido na Colina e está empolgado para marcar em clássicos.

- Não esperava uma adaptação tão rápida. Estou muito feliz e contente de estar no Vasco, isso ajuda muito. Marcar em clássico seria ótimo e espero ter essa chance - disse.

A indefinição no ataque vascaíno pairava sobre a cabeça de Dorival Júnior há algum tempo. Alan Kardec e Faioli surgiam como opções, mas os dois gols de Elton contra o Flamengo (PI) deixaram o treinador animado.

- Elton vem crescendo. Tenho certeza de que pode ser um dos grandes nomes desse ano de nossa equipe desde que mantenha essa postura que vem apresentando - comentou.

Ainda que tenha sido o último a chegar pela disputa, Elton parece ter chegado antes de todos para vestir a camisa 9.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 08:46 - Elenco vascaíno não vê a hora de voltar a jogar oficialmente
Próxima: 10:17 - Carlos Alberto destaca função tática exercida por Élton