Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/02/2009 - SÁB - 16:32 - Autor de três gols no jogo-treino contra o CFZ, Elton pode virar titular

O Vasco goleou o CFZ, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca, por 9 a 1 na manhã deste sábado, em jogo-treino que serviu de preparação para a estreia da equipe na Taça Rio. O destaque da atividade foi o atacante Elton, que marcou três gols e praticamente ganhou a vaga de titular.

"Para mim o empenho é o mesmo em jogo-treino, amistoso ou valendo os três pontos. O jogador precisa estar sempre mostrando dedicação e respeito à camisa do time", disse Elton.

Outro destaque do treino foi o meia Léo Lima, que entrou no segundo tempo e marcou um belo gol num chute de fora da área. Ele não joga desde a estreia na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, quando o time foi derrotado por 2 a 0 pelo Americano e ele sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.

Os demais gols vascaínos na atividade foram anotados por Carlos Alberto, Jéferson, Edgar, Fernandinho e Faioli. O técnico Dorival Júnior armou o time sem o lateral-direito Paulo Sérgio e o volante Nilton, que terão que cumprir suspensão contra o Friburguense por causa do terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 3 a 0 sobre o Madureira, último jogo da equipe na Taça Guanabara.

Com isso, Fágner entrou na lateral direita e Mateus foi confirmado no meio-de-campo. O Vasco formou com: Tiago, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton. Ao longo da atividade Dorival fez diversas modificações

Fonte: Gazeta Esportiva

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:17 - Ferj divulga dias e horários das partidas do segundo turno do Estadual
Próxima: 17:08 - Carlos Alberto classifica boato sobre greve de 'absurdo de notícia'