Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/02/2009 - SÁB - 11:52 - Vasco goleia o CFZ em jogo-treino: 9 a 1

A equipe do Vasco deu um show na manhã deste sábado no jogo-treino contra o CFZ, da segunda divisão carioca, no campo da equipe adversária, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O clube aplicou uma contundente goleada de 9 a 1.

A movimentação foi realizada em três tempos, sendo o primeiro de quarenta minutos e os dois últimos de trinta minutos cada.

No 1º tempo, os titulares venceram por 5x0, com três gols de Élton, um de Carlos Alberto e outro de Jéferson. Nas outras duas etapas, o Gigante da Colina fez mais quatro gols: Edgar, Fernandinho, Faioli e Léo Lima, que marcou em um lindo chute da altura do círculo central.

O time titular do Vasco foi composto por Tiago, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Elton. Ainda durante o primeiro tempo, o apoiador Carlos Alberto saiu de campo com dores no músculo da coxa esquerda. Alex Teixeira entrou em seu lugar.

Os times em campo

Tempos - No total foram disputados três tempos entre Vasco e CFZ. O primeiro durou 40 minutos e os restantes 30 minutos cada.

Time titular - O Vasco entrou em campo com Tiago; Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão e Élton. De maneira objetiva, chegou facilmente ao placar de 5 a 0. Élton marcou três vezes. Jéferson e Carlos Alberto, uma cada.

Segundo time - Dorival fez algumas modificações. O time em campo com: Tiago; Fágner, Fernando, Gian e Edu; Amaral, Mateus, Fernandinho e Léo Lima; Alex Teixeira e Élton (Edgar). O time marcou mais dois gols com Edgar e Fernandinho.

Terceiro time - O time foi completamente modificado. Em campo estavam: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Edu; Souza (Vera), Léo Lima, Fernandinho, Enrico (Benítez); Faioli e Edgar. Outros dois gols foram marcados por Léo Lima e Faioli. O CFZ marcou seu gol de honra.

Galeria


Léo Lima fez um golaço do meio-campo


Élton marcou três gols

Vídeo



Fonte: Lancenet (texto, vídeo), Lance (texto, foto), Site oficial do Vasco (texto, foto)

índice | envie por e-mail

Anterior: 04:10 - Conselho Fiscal solicitou à diretoria explicações sobre denúncias de Coelho
Próxima: 13:02 - Juniores: Vasco enfrenta Americano neste sábado em São Januário