Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/02/2009 - TER - 21:30 - Elton usará período de treinos para aprimorar parte física

Fora das semifinais da Taça Guanabara, depois de perder seis pontos no TJD-RJ, pela escalação irregular de Jéferson na derrota por 2 a 0 para o Americano, na estreia no Campeonato Carioca, o Vasco terá 11 dias para trabalhar visando ao primeiro jogo na Taça Rio, contra o Friburguense, em São Januário, no dia 7 ou 8 de março - a Ferj ainda não definiu data e horário dos jogos.

Com o time já classificado à segunda fase da Copa do Brasil - goleou o Flamengo-PI por 4 a 1, eliminando o jogo da volta - o técnico Dorival júnior promete muito trabalho. E se para uns o período sem entrar em campo é um fardo, a pausa forçada caiu como uma luva para Élton, que já marcou três gols nessa temporada e divide a artilharia do clube com Carlos Alberto e Nilton.

Um dois últimos jogadores a integrar o elenco cruzmaltino, o atacante não esconde estar atrás dos companheiros no quesito forma física.

- Estou um pouco abaixo dos demais porque fui um dos últimos a chegar, mas esse período vai ser muito bom para trabalhar essa parte. Quando o time voltar a jogar estarei 100% fisicamente.

Além de entrar em forma, o atacante vai aproveitar os próximos dias para melhorar o entrosamento com o restante do grupo. Para isso, Élton vai usar uma velha tática: a conversa.

- Isso sempre ajuda. Nessas próximas semanas vou procurar saber como os outros jogadores gostam de atuar, quais são as suas características. Vamos nos conhecer, e esta semana será boa para conseguirmos o entrosamento.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:20 - Executivo: 'Eletrobrás não se envolve com questões internas do Vasco'
Próxima: 22:21 - Dorival Júnior admite derrota vascaína no TJD/RJ