Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/02/2009 - SEG - 02:17 - DINAMITE DECRETA: 'CHEGA DE SER BONZINHO DEMAIS'

O Vasco está fora das semifinais, acatou todas as decisões dos Tribunais da Federação de Futebol do Rio, mas não está em paz. O presidente Roberto Dinamite declarou guerra ao Fluminense e não esconde mais de ninguém a irritação com os cartolas tricolores que, segundo ele, estão fazendo de tudo para desestabilizar a sua administração.

“Desde que assumi a presidência do clube, é uma atitude contra o Vasco atrás da outra. Eles já votaram contra a nossa pretensão de presidir o Clube dos 13 e aliciaram o Leandro Amaral e o goleiro Rafael”, reclamou.

Roberto também não se conforma com a pressão que o Fluminense exerceu sobre o Tribunal da Federação, que tirou seis pontos do Vasco por ter escalado o apoiador Jéferson através de liminar, contra o Americano. “Eles já haviam obtido a classificação para as semifinais e mesmo assim mandaram um representante jurídico para o julgamento na Federação. É tudo muito sinistro”, condena Dinamite.

O presidente lembrou que o Fluminense brigou até para ficar com os vestiário do lado direito das cabines do Maracanã. “É muita picuinha”. Para ele, não háo reciprocidade na relação entre as diretorias. “Tem alguém por trás destas manobras. Emprestamos São Januário para o Fluminense enfrentar o Tigres e eles usaram o nosso vestiário principal. Ganhamos ingratidão como agradecimento. Chega de ser bonzinho demais. Não vou mais admitir que o Vasco seja desrespeitado por ninguém”.


Dinamite (na foto acima, na Sapucaí) promete endurecer o jogo com rivais

Fonte: O Dia Online (texto), GloboEsporte.com (foto)

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:32 - Na Sapucaí, Edmundo diz que não joga mais no Brasil
Próxima: 02:54 - Dinamite desfilou na Mocidade e está confiante no título