Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/02/2009 - DOM - 22:01 - Nilton: 'O Vasco vai voltar muito mais motivado'

Atual artilheiro do Vasco no Campeonato Estadual, ao lado de Carlos Alberto, com três gols, o volante Nilton espera fazer uma boa Taça Rio. Para o jogador, o time virá ainda mais motivado para o 2º turno da competição.

- Vejo mudanças muito grandes na equipe. Em todos os jogos o time vinha progredindo, tanto na parte física, como na parte técnica. Nosso conjunto está melhor. Estamos demonstrando que o Vasco tem jogadores de qualidade para levar o Vasco ao lugar que merece. O problema que passamos neste primeiro turno só nos dará mais motivação para conseguirmos chegar à semifinal e brigarmos pelo título estadual – comentou o volante vascaíno.

Com três gols marcados de cabeça, Nilton tem vontade de balançar as redes com os pés. O jogador que tem um forte chute, não vê a hora de marcar um gol do jeito que mais gosta: em chutes de longa distância.

- Não sei se vou continuar na artilharia, mas é lógico que quero continuar repetindo meus gols. Vou aprimorar isso, continuar trabalhando forte. Ainda não marquei de longa distância e tenho muita vontade de balançar as redes com os pés. Mas o importante nesse momento é ajudar o time a chegar na fase semifinal – afirmou Nilton, que está curtindo os dois dias de folga ao lado da esposa na Região dos Lagos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:01 - Na Sapucaí, Beto reclama da forma como foi tratado no Vasco
Próxima: 23:32 - Na Sapucaí, Edmundo diz que não joga mais no Brasil