Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 22/02/2009 - DOM - 13:23 - Dorival Júnior: 'A equipe vem evoluindo e desenvolvendo o futebol'

O técnico Dorival Júnior ainda acredita em uma reviravolta na caso Jéferson, em que o Vasco foi punido com a perda de seis pontos e acabou fora das semifinais da Taça Guanabara. O recurso do clube será julgado após o Carnaval pelo STJD. E caso ganhe a causa, os jogos entre Flamengo x Resende e Botafogo x Fluminense serão anulados e uma nova semifinal, com a presença do Vasco, será disputada.

- Aguardamos uma definição do STJD. Independentemente dos resultados que aconteçam, o trabalho será sequenciado como se tivéssemos um jogo a ser realizado na quarta-feira seguinte. Tive um papo com o grupo foi para tranquilizar a todos. Os jogadores estão bem e confiantes. O Vasco em um primeiro momento está afastado dos jogos finais. É preciso ter otimismo, mas estar preparado para qualquer eventualidade que possa acontecer. Confio no bom senso - disse Dorival Júnior.

O treinador também não esquece do trabalho em campo. Fora das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco terá 17 dias sem entrar em campo. Tempo suficiente para uma nova "pré-temporada" para acertar o time. Até agora, a equipe fez oito jogos oficiais na temporada e registrou cinco vitórias, dois empates e uma derrota, com 17 gols marcados e cinco sofridos.

- O principal é nosso trabalho dentro de campo. A equipe vem evoluindo e desenvolvendo o futebol. Cada um vem dando o melhor de si.

O Vasco vai voltar a campo somente no dia 7 ou 8 de março para enfrentar o Friburguense pela 1ª rodada da Taça Rio, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:18 - Atletismo: Guilherme Santos é ouro no Sul-Americano de Cross Country
Próxima: 15:55 - Torcedora vascaína reclamou de perda de pontos em cartaz no Carnaval