Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 21/02/2009 - SÁB - 21:19 - Bruno Meneghel: 'A antiga diretoria do Vasco não entende nada de futebol'

Quando surgiu para o futebol, em 2005, no Vasco, o atacante Bruno Meneghel sonhava em fazer sucesso com a camisa do clube. Mas o jogador passou por alguns problemas em São Januário, e o fato de ser amigo de Romário acabou encurtando a sua passagem na Colina.

Hoje, jogando pelo Resende, ele já marcou oito gols e é o artilheiro do Campeonato Carioca. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na tarde deste sábado, no Maracanã, ele balançou a rede duas vezes, garantiu a classificação do time do Sul Fluminense às semifinais da Taça Guanabara, e fez um desabafo no vestiário.

- Não tive muitas oportunidades no Vasco, mas estou provando que sou um grande jogador. Tenho condições de atuar em um time grande novamente. A antiga diretoria do Vasco não entende nada de futebol. Não tenho mágoas, e algumas pessoas eram competentes. Não vou ficar falando nomes, mas quem me sacaneou sabe o que fez e hoje deve estar arrependido – afirmou.

O atacante explicou ainda o que aconteceu para que ele deixasse São Januário.

- Sempre fui amigo do Romário, e ele me ajudou muito no Vasco. Foi por causa dele que tive a minha chance nos profissionais, quando Renato Gaúcho me puxou dos juniores. Mas teve um problema do Romário lá no clube, e ele acabou saindo. No dia seguinte eu não estava mais nem na reserva do segundo time. Tinha uma brecha no meu contrato e resolvi sair porque vi que ali não teria mais chances – disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:17 - Taça GB segue normalmente; na 1ª semifinal, Resende 3 x 1 Urubu
Próxima: 00:14 - Diretoria estaria dividida quanto à permanência de Luiz Américo