Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 20/02/2009 - SEX - 13:47 - Representante da Champs nega problemas entre a empresa e o Vasco

Segundo informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, a diretoria do Vasco estaria reclamando da Champs, pela falta de material esportivo completo para jogadores e comissão técnica utilizarem em viagens e treinos.

Em entrevista ao repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, Cézar Borel, representante nacional da empresa no Brasil, comenta este assunto e o momento atual do clube:

"Com relação a este momento que o Vasco vive, politicamente falando, eu, que sou vascaíno de nascença, como diz meu pai, eu fico muito triste, porque eu vejo que pessoas que falam que são vascaínos ficam plantando notícias a todo o momento para deixar o clube sempre na corda bamba. Eu acho que o vascaíno, ele teria que, primeiro, não levar para o lado pessoal as coisas. Inclusive, com relação ao momento Champs / Vasco, eu posso te dizer que não tem problema algum. O Roberto é uma pessoa muito decente, muito correta e, sempre que ele tem alguma coisa, alguma dúvida, ele imediatamente liga direto para mim, ou para a presidência da empresa e resolve. Não tem nenhum tipo de problema nessa relação entre Champs e Vasco."

Prazo para disponibilização de mais material oficial do Vasco para compra:

"Existe, sim. É muito fácil de explicar o porquê da demora dos materiais em chegarem às lojas. Assim que nós assinamos o contrato, nós começamos a trabalhar para apresentar ao departamento de marketing do Vasco, para que fosse aprovado. Isso só aconteceu no dia 18 [de dezembro] Uma semana depois, veio o Natal. Logo após, na outra semana, Ano-Novo. Não haveria tempo hábil para a gente entregar material, já para esta primeira competiçao do Vasco, que seria a Taça São Paulo de Juniores, abastecer profissionais e as vendas para todo o país. O que a Champs fez? Priorizou o Vasco, num primeiro momento, na Taça São Paulo de Juniores. Logo em seguida, material para que o Vasco fosse fazer a pré-temporada no Espírito Santo e paralelo a isso, entregando dentro do possível, a alguns lojistas. Eu te garanto o seguinte: Todos os lojistas do país que fizerem seus pedidos até o dia 28 de fevereiro estarão com esses produtos em suas lojas. Não passa dessa data. Os que vierem a fazer agora o prazo máximo de entrega são 15 dias"

Problema relatado acima explica atraso de entrega do material ao clube?

"É extamente isso. Como houve esse atraso do dia 18, não havia tempo hábil para poder entregar aquele material. Mas nesse momento, o profissional do Vasco já se encontra sem problema nenhum, exceto material para viagem, que foi solicitado tem duas semanas um novo tipo de material. Mas quanto ao resto, está tudo entregue, não existe mais problema"

Marketing específico da Champs para o Vasco na Série B

"Isso foi realmente conversado com o antigo vice de marketing, José Henrique Coelho. A gente já vinha conversando sobre isso. Porém, depois desse episódio da saída dele, ninguém mais falou nada comigo, até porque acho que ainda não está definido quem vai tomar a frente desde departamento. Eu fico só aguardando agora o que o Vasco quer fazer, para que a Champs comece a trabalhar para fazer melhor. Dentro do que o Vasco entende que é bom para a campanha de 2009, nós vamos estar juntos com eles para realizar. Nós conversamos já umas duas vezes sobre isso. Agora é definir os detalhes, que nós temos que sentar para resolver. Provavelmente, depois do Carnaval, isso [reuunião para acerto de detalhes] já deve acontecer"

Atraso de pagamento de patrocínio e boatos de cheques sem fundo:

"Eu fico até meio surpreso com esse tipo de notícia. Quando nós assinamos o contrato, foram dados alguns cheques como caução, para que fossem descontados todo dia 10, em cada mês, a partir de janeiro de 2009. Porém, como o cheque é de outro estado, e nós estamos em São Paulo, levaria pelo menos três dias para a compensação. Então, me foi solicitado que todo o dia 10 fosse feita uma TED [transação eletrônica], no valor correspondente. E é assim que nós temos procedido. No dia 10 de janeiro foi feita uma TED, e recolhemos o cheque daquele mês. No dia 10 de fevereiro, foi feita outra TED, e recolhemos o cheque daquele mês. Não tem nenhum tipo de atraso, até porque nenhum cheque foi depositado"

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:37 - Marco Antônio Monteiro publica artigo com duras críticas a Dinamite
Próxima: 15:24 - Procuradoria do TJD protocola denúncia contra o Vasco