Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 16:36 - Élton: 'O time do Vasco está no caminho certo para chegar às conquistas'

Destaque do Vasco na vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo-PI, pela Copa do Brasil, o atacante Elton está curtindo a boa fase na equipe cruzmaltina. Após um início difícil, onde precisou se dedicar aos trabalhos físicos para entrar em forma, o jogador mostrou na última quarta-feira que tem faro de gol. Ele marcou duas vezes e ajudou o time de São Januário e eliminar o rival do Piauí. (assista aos gols da estreia do Vasco na Copa do Brasil)

Nesta quinta, Elton conversou com a imprensa antes do almoço da delegação em Teresina. Para o jogador, o momento é de aproveitar as chances dadas pelo técnico Dorival Júnior, que já garantiu o atacante como titular nas próximas partidas da competição.

Confira a entrevista abaixo:

Você acha que já conquistou o seu espaço na equipe do Vasco?

Estou trabalhando para isso. Atacante precisa demonstrar a cada jogo porque foi contratado. Todas as chances que eu tiver no Vasco, vou dar o melhor para aproveitar e permanecer entre os titulares. Atacante vive de gol e, por enquanto, está tudo dando certo.

Você acha que já está entrando no mesmo ritmo dos seus companheiros?

Fui o último a chegar. Demorou um pouco para eu entrar em forma. Trabalhei muito e estou colhendo os frutos. Estou bem preparado e quero ajudar o Vasco sempre que precisarem da minha participação.

O técnico Dorival Júnior já afirmou que você foi contratado para ser titular. É importante contar com a confiança do treinador logo nesse início de trabalho?

É bom ter o trabalho reconhecido. O Vasco tem grandes atacantes e sou apenas um deles. Vou procurar fazer o meu trabalho. A chance que for dada, tenho que procurar aproveitar da melhor maneira.

Você já está se sentindo entrosado com o restante dos companheiros?

O entrosamento é questão de tempo. São jogadores de qualidade e fica mais fácil jogar junto. Cada jogo que vai passando, o entrosamento vai ficando melhor. O time do Vasco está no caminho certo para chegar às conquistas.

Você tem uma média de 50% no time vascaíno. A cada duas oportunidades, você marca um gol. É por aí mesmo?

Procuro estar concentrado na hora que a chance surge. Não podemos errar e precisamos manter a calma durante esse momento. Temos que aproveitar para fazer os gols, porque nem sempre teremos outra oportunidade na partida.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 16:23 - Luiz Américo faz plantão no TJD para saber resposta de efeito suspensivo
Próxima: 18:05 - Alex Teixeira é suspenso um jogo, já cumprido, e está liberado para jogar