Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 19/02/2009 - QUI - 02:19 - Futsal: Vasco inicia temporada 2009 com vitória em amistoso

Começou com o pé direito a caminhada do Vasco de volta ao topo do futsal carioca. Em jogo-treino disputado na noite de terça-feira, o time de São Januário goleou um mistão formado por atletas de diversas equipes de menor expressão da cidade pelo placar de 6 a 2.

Os gols foram marcados por Roni, Douglas, Marcelinho, Paulão e Yuri (2). O confronto serviu para provar a força do grupo cruzmaltino que, mesmo formado em grande parte por juvenis, é um dos favoritos ao título metropolitano.

A vitória, no entanto, não escondeu os tradicionais problemas de início de temporada. Falta de ritmo de jogo, pernas pesando, passes errados e desentrosamento foram os principais fatores contra os quais o Vasco teve que lutar. Mesmo assim, os cruzmaltinos consideraram a atuação do time muito boa para primeiro teste do ano.

"Acredito que valeu muito para um primeiro jogo. Claro que sentimos im pouco, faltou perna, mas fizemos uma boa atuação e foi ótimo também para ver a força dos juvenis do nosso grupo", afirmou Diego Panazio.

Quem também ficou satisfeito com o resultado e com a atuação do time foi o ala/fixo Michel Marques. Ele, que defendeu o Flamengo ao lado de Panazio em 2008, exaltou o fato de a equipe ter jogado bem mesmo sem ter treinado muito com bola até então.

"Estávamos fazendo mais treinos físicos do que técnicos e táticos, mas mesmo assim conseguimos ir bem nesse jogo. Claro que foi só um primeiro teste, mas fomos bem", disse Michel.


Diego Panazio


Fonte: Jornal dos Sports

índice | envie por e-mail

Anterior: 02:00 - DINAMITE: 'VAMOS CONSEGUIR FECHAR COM A ELETROBRÁS'
Próxima: 02:39 - Presidente do Fluminense nega rivalidade com o Vasco