Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 22:30 - Titi e Nilton destacam volta por cima após punição

Os jogadores do Vasco lavaram a alma em Teresina. Com a vitória sobre o Flamengo-PI por 4 a 1, o time da Colina descartou o jogo de volta, no dia 4 de março, em São Januário, e já está na segunda fase da Copa do Brasil Porém, logo após o apito final o zagueiro Titi e o volante Nilton não deixaram de mencionar a eliminação no Campeonato Carioca, graças à decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que puniu o clube com a perda de seis pontos, alegando a escalação de forma irregular do meia Jéferson na estreia do time na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual - derrota por 2 a 0 para o Americano, em São Januário.

- É importante por tudo que estamos passando. Temos de salientar a força do elenco. Tivemos um baque com a saída do Estadual, mas o grupo está forte e unido. Independentemente de tudo o que aconteceu, estamos preparados para o que der e vier – afirmou o zagueiro.

Nilton usou o mesmo discurso do companheiro. Para ele, o time precisa se concentrar nas partidas e deixar a situação do TJD nas mãos do departamento jurídico do clube.

- Esquecemos o que ficou para trás. Estamos voltados para a Copa do Brasil. Vamos voltar para casa, esfriar a cabeça e ver o que o pessoal do jurídico está resolvendo. Esperemos o que será feito. Fechamos uma corrente lá em Vila Velha e aconteceu o que não esperávamos, ou seja, a eliminanação na Taça Guanabara. Mas vamos dar a volta por cima – disse o volante.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:22 - Vasco terá pelo menos 17 dias de folga até a estreia na Taça Rio
Próxima: 22:33 - Troféu NETVASCO 2009: Dê suas notas para as atuações