Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 22:03 - Elton: 'Estou procurando o meu espaço'

Autor de dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Flamengo-PI, no estádio Albertão, em Teresina, pela Copa do Brasil (assista aos gols no vídeo ao lado), o atacante Elton disse logo depois da partida que ainda está buscando o seu espaço na equipe do Vasco.

Para o jogo desta quarta-feira, quando a equipe cruzmaltina garantiu classificação à segunda fase da competição sem a necessidade da partida de volta, uma vez que venceu por mais de dois gols de diferença, ele já sabia que começaria jogando. A vaga de titular, que era de Alex Teixeira, foi conquistada no treinamento da última terça-feira, em Teresina.

- Cheguei há pouco tempo e ainda estou procurando o meu espaço. Aos poucos vou procurando a minha vaga na equipe titular. Os meus companheiros estão ajudando, e hoje (quarta-feira) fui feliz com os dois gols. O time teve uma ótima atuação, e eu consegui marcar duas vezes.

Nas últimas duas partidas do Vasco na temporada, Elton balançou a rede em duas oportunidades - ele marcou também na vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, na última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador tem boas chances de ganhar definitivamente a posição de titular no início da Taça Rio, returno do Estadual.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 22:02 - Jéferson revela angústia por punição ao Vasco
Próxima: 22:22 - Vasco terá pelo menos 17 dias de folga até a estreia na Taça Rio