Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 21:42 - Jéferson x Brasiliense tem audiência marcada

A disputa jurídica envolvendo o meia Jéferson e o seu ex-clube, o Brasiliense, já tem data para nova audiência na 1ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho do Distrito Federal, em Taguatinga: 6 de março.

Na última segunda-feira, as partes se encontraram no mesmo local para a realização do mesmo procedimento, mas elas não chegaram a um acordo para finalizar a pendência.

O clube, que nega a ausência de pagamento, propõe que o atleta faça o pagamento de cerca de 60% da multa rescisória (aproximadamente R$ 250 mil) que existia no contrato em 20 vezes, o que ele recusou.

Em 2005, Jéferson deixou o Brasiliense através da Justiça alegando atraso de salário (após três meses o atleta pode pedir o rompimento do contrato) e falta de depósito do seu Funde de Garantia por tempo de Serviço (FGTS).

O Brasiliense conseguiu uma liminar, no dia 22 de janeiro, suspendendo o contrato de Jéferson com o Vasco, que conseguiu no dia 24 seguinte decisão a seu favor invalidade aquela.

Por causa desde intervalo sem vínculo, a utilização do jogador na partida contra o Americano, em 24 de janeiro, foi considerada irregular pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) e o clube perdeu seis pontos e foi multado em R$ 5 mil.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:31 - Goleada do Vasco em Teresina quebra tabus
Próxima: 21:43 - Tiago: 'Estavam com medo de jogar contra a gente'