Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/02/2009 - QUA - 00:06 - Advogada questiona horário de entrada da argumentação do Flu na Ferj

Mal acabou o julgamento onde o Vasco foi derrotado por 7 votos a 1 no TJD-RJ e eliminado da Taça Guanabara, os advogados do clube entraram para uma reunião onde vão preparar o recurso para dar entrada manhã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para tentar paralisar o Campeonato Carioca.

Mariju Maciel, a advogada contratada para fazer a defesa do Vasco no tribunal, está convicta de que o clube pode ainda recuperar os pontos perdidos.

- Não há prova de que a Federação teve uma ordem judicial para tirar o nome do Jeferson do Bira. O que chegou foi um fax suspendendo a relação do contrato de trabalho dele - garantiu a advogada, que justificou que o clube só recorreu na Justiça do Trabalho e não na Desportiva porque foi a primeira que suspendeu o contrato dele com o Vasco.

- Não fomos à Justiça de Trabalho para que o jogador ganhasse condição de jogo, mas para ratificar a sua relação de emprego com o Vasco. Foi a juíza que além de deferir o nosso pedido autorizou que ele entrasse em campo. Ela fez isso sem que nós reivindicássemos nada. Foi por livre e espontânea vontade - ressaltou Mariju.

A advogada também explicou que a simples cassação da liminar do Brasiliense automaticamente já dava condições de jogo ao atleta. Ela também aproveitou para alfinetar o Fluminense, o terceiro interessado do caso. Mesmo já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o clube tricolor evitou com a eliminação do Vasco o confronto com o Flamengo na semifinal.

- Eles entraram com a argumentação para o ser o terceiro interessado no caso às 19h32 de segunda-feira. O expediente fecha por volta das 19h. Se não havia expediente na federação como a argumentação foi recebida? - questionou.

Fonte: Jornal do Brasil

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:28 - Eurico: 'Nós temos que fazer alguma coisa'
Próxima: 00:13 - Vascaínos que foram ao TJD hostilizaram Américo e aplaudiram Dinamite