Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/02/2009 - DOM - 21:05 - Dorival Jr. agradece apoio de Cuca

O Vasco espera decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), nesta terça-feira, para saber se disputa ou não a fase semifinal da Taça Guanabara.

Porém, se depender do apoio do técnico do seu maior rival, o Flamengo, os clubes podem se enfrentar uma eventual final - Cuca declarou que o Gigante da Colina não deve perder os pontos conquistados em campo.

Dorival Júnior ao saber da declaração do companheiro de profissão, após a vitória por 3 a 0 sobre o Madureira, neste domingo, no Engenhão, agradeceu o depoimento.

- Trata-se de uma pessoa de bem. Se a situação for olhada com clareza vai se perceber que não houve dolo. O Vasco mereceu chegar onde está e acredito que o Tribunal tomará a atitude correta para manter o Vasco na fase decisiva - argumentou o treinador vascaíno.

Outro que opinou favoravelmente ao Vasco foi o técnico de seu adversário em caso de semifinal. Ney Franco também declarou que o Clube da Colina ganhou os pontos em campo.

O clube foi punido na última quinta-feira com a perda de seis pontos e uma multa de R$ 5 mil por ter escalado o meia Jéferson na partida de estreia do turno, contra o Americano.

Neste momento, o Vasco tem oito pontos e está eliminado. Se recuperar os pontos, vai a 14, termina como líder do Grupo A e faz uma semifinal com o Botafogo - a outra será entre Flamengo e Fluminense.

Nesta terça-feira o Pleno do TJD-RJ julga o recurso do clube de São Januário contra a decisão - já nesta segunda o departamento jurídico vascaíno entra com um pedido de efeito suspensivo da pena.

Fonte: Lancenet

índice | envie por e-mail

Anterior: 21:04 - Diretoria esclarece que linha de viagem da Champs não inclui calças
Próxima: 21:59 - Carlos Alberto e Dorival Jr. divergem sobre atuação do time