Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/02/2009 - QUI - 21:31 - Para CBF, Jéferson estava regularmente inscrito

Uma das maiores autoridades em legislação esportiva do país e membro do Departamento Jurídico da CBF, o advogado Valed Perry não quis questionar a decisão do Tribunal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro que tirou seis pontos do Vasco na tarde desta sexta-feira por entender que a escalação do meia Jéfferson na partida de estréia da Taça Guanabara, contra o Americano, foi irregular.

No entanto, em conversa telefônica com o companheiro Jorge Luiz Rodriguez, de O Globo, Perry afirmou afirmou que, para a CBF, o jogador estava inscrito regularmente.

_ Primeiramente, recebemos (na CBF) a ordem da Justiça de Brasília para desvincular o atleta do Vasco. Depois, veio a decisão do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) do Rio, autorizando o atleta a atuar pelo Vasco; e, posteriormente, chegou uma terceira ordem, estendendo a decisão de liberar o atleta até o julgamento do mandado de Segurança na Justiça do Trabalho. Não quero discutir a decisão do tribunal da federação, mas, para mim, o jogador estava em condição de jogo _ explicou o jurista.

E aí?

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal... - Extra Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 19:48 - Em nota, Vasco nega que tenha time de Handebol remunerado
Próxima: 21:35 - Genro e cunhado de Dinamite confirmam que trabalham para o Vasco