Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/02/2009 - QUI - 18:50 - Eurico: 'Ninguém da minha família recebeu um centavo sequer do Vasco'

Como não poderia deixar de ser, Eurico Miranda não se manteve calado após as acusações do agora ex-vice-presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho. Em sua entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, Coelho afirmou que é totalmente contra a prática de nepotismo na gestão Roberto Dinamite.

Ele afirmou que condena porque durante oito anos, Eurico Miranda se utilizou da prática quando era presidente do Cruzmaltino. Coelho deixou o cargo porque não concorda com o atual modelo de gestão do eterno ídolo da torcida vascaína, Roberto Dinamite.

"Queria demonstrar todo o meu repúdio em relação ao que esse cidadão afirmou. Não posso admitir que alguém atinja a minha família. Ele pode falar o que quiser de mim, porque eu irei responder no momento próprio", afirmou Eurico, emendando."Ninguém da minha família seja segundo ou terceiro grau, recebeu um centavo sequer do Vasco", disse o ex-presidente.

Eurico ressaltou que repudia a prática. Somado a isso, afirmou que no momento correto irá responder as acusações que vem sofrendo dos membros da atual diretoria. Ele afirmou que irá aguardar quais serão as próximas ações dos atuais dirigentes.

"Esse rapaz (José Henrique Coelho) é um inconsequente porque fica jogando suas palavras na mídia e alguns órgãos estão fazendo lavagem cerebral nos vascaínos. Repudio veementemente a prática de nepotismo e desafio quem quer que seja a descobrir se alguém da minha família recebeu dinheiro do Vasco. Irei responder pontualmente essas acusações. Vou ver a resposta que essa administração dará daqui para frente", afirmou Eurico, em entrevista à Rádio Tupi.

Fonte: UOL

índice | envie por e-mail

Anterior: 18:40 - TJD PUNE VASCO COM PERDA DE 6 PONTOS; RECURSO SERÁ JULGADO 3ª
Próxima: 18:53 - Gerson Júnior, genro de Roberto Dinamite, se defende