Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/02/2009 - QUA - 13:51 - Dorival Júnior acredita que Élton e Vilson darão conta do recado

Pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (11/02), às 19h30, para enfrentar a Cabofriense, em São Januário. Para a partida, técnico Dorival Júnior terá os desfalques de Alex Teixeira e Titi, suspensos. Élton e Vilson, respectivamente, serão os substitutos. O treinador vascaíno confia que os dois jogadores poderão suprir as ausências à altura.

- Sei que o Élton pode ser um grande jogador nesse campeonato e espero que ele seja muito feliz. O Vilson vive um novo momento na carreira e tem tudo para nos ajudar muito neste ano. Titularidade no futebol é coisa momentânea. É natural termos desfalques durante uma competição e espero que a equipe não sinta a falta do Alex e do Titi. Todos os jogadores ainda vão buscar seu melhor - comentou o treinador.

Dorival sabe que o processo de adaptação do novo elenco ainda não está concluído, mas destaca a evolução de todo o time vascaíno.

- A adaptação demora para acontecer. Vou continuar apostando no grupo, pois sei a capacidade que todos têm. Com o pouco de trabalho que temos, tem acontecido uma adaptação rápida, já vejo uma evolução física e os resultados dentro de campo me deixam tranqüilo. Mas ainda nem tanto, porque o nosso caminho é ainda maior - completou Dorival.

Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail

Anterior: 13:48 - Futmesa: Marquinhos é campeão invicto da Copa Lagos
Próxima: 14:41 - Dorival Júnior encara jogo contra Cabofriense como uma decisão