Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/02/2009 - TER - 14:00 - Dorival Júnior explica as entradas de Vilson e Élton no time titular

O técnico Dorival Júnior explicou a entrada do zagueiro Vilson e do atacante Elton na equipe titular que vai encarar o Cabofriense, nesta quarta-feira, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Para o treinador vascaíno, os dois atletas estão merecendo uma oportunidade no time principal.

- A escolha foi feita pelo que eles têm apresentado em treinamento. O Elton tem mostrado suas qualidades em jogo, e o Vilson ainda não. Eles têm correspondido e vão ter uma chance – afirmou o treinador.

Ao ser questionado sobre a situação de Vilson, que fez parte do time rebaixado para a Série B do Brasileirão no ano passado, Dorival foi bem claro e afirmou que o momento do jogador no clube é outro. Para ele, o zagueiro tem tudo para dar a volta por cima.

- Não pode ficar esse estigma. O Vasco teve muitos problemas no ano passado. Se ficarmos detalhando tudo, os pontos negativos vão ser maiores do que pontos positivos. O Vilson vive um novo momento na carreira, e ele tem qualidade para ser importante nesse momento. Vamos buscar uma reposição rápida em uma posição que tivemos problema – explicou o comandante cruzmaltino.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 12:45 - Oposição divulga nota sobre certidões do Vasco
Próxima: 14:04 - Alan Kardec se junta ao elenco do Vasco nesta quinta-feira