Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 23:21 - Mandarino diz que acerto com Eletrobrás pode sair em fevereiro

A torcida do Vasco pode ter um grande presente ainda em fevereiro. Segundo o vice-presidente administrativo do clube, José Hamilton Mandarino, o acordo de patrocínio entre o Gigante da Colina e a estatal Eletrobrás deve ser firmado até o fim desse mês. Ele rechaçou a possibilidade do negócio ser sacramentado apenas no final de março, como chegou a ser noticiado.

"Pretendemos liquidar o negócio com a Eletrobrás ainda em fevereiro. Estamos fazendo um esforço muito grande nesse sentido. Não acredito que ficará para os meses posteriores, o nosso empenho é para que tudo seja acertado nesse mês", garante o dirigente, que falou sobre a rentabilidade do acordo com a empresa.

"É um contrato muito interessante, pois teremos um patrocinador do porte da Eletrobrás e que ainda nos dará R$14 milhões ao ano, que é quase o suficiente para bancar todo o futebol profissional do Vasco. A qualidade do patrocínio e a quantidade de recursos que isso mobiliza é fundamental para a aquisição de novas receitas", explica Mandarino.

Como o acordo com a Eletrobrás ainda não foi sacramentado, a equipe do Vasco está jogando com uma camisa sem patrocinador, já que o contrato com a MRV terminou na semana passada. Até que o patrocínio da estatal seja oficializado, o uniforme cruzmaltino será usado para veicular uma campanha de captação de sócios.

Fonte: JS Online

índice | envie por e-mail

Anterior: 23:21 - Acordo entre Vasco e Eletrobrás pode sair ainda em fevereiro
Próxima: 23:51 - Alan Kardec chega ao Rio nesta 3ª-feira às 8h