Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 11:41 - Nílton e Titi elogiam atuação da equipe no clássico

A atuação deixou a desejar e a classificação para a semifinal da Taça Guanabara foi adiada. Mesmo assim, torcedores e jogadores do Vasco celebraram o empate diante do Fluminense como se fosse uma vitória. Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, o Cruzmaltino suportou bem a pressão do Tricolor.

– Estamos de parabéns e a torcida também, que nos apoiou o tempo inteiro. O ano de 2009 vai ser assim, vai ser um ano demuita luta – comemorou o zagueiro Titi.

Não tão satisfeito com o resultado, Nílton optou por destacar o comportamento do grupo mesmo com a expulsão de Alex Teixeira.

– Infelizmente, tivemos uma expulsão no início do segundo tempo, mas a equipe conseguiu se portar bem. Não foi o resultado que queríamos, mas clássico é assim mesmo – destacou o volante que, autor de três gols no Carioca, passou em branco.

Num jogo em que o Fluminense deteve a posse da bola durante a maior parte do tempo, o goleiro Tiago só poderia ser um dos mais felizes com o empate. O jogador está a cada partida mais firme como titular – Estou com toda a confiança da comissão técnica, de todos os meus companheiros. Se a torcida está deixando o Maracanã feliz, é porque eu pude fazer a minha parte ao lado dos meus companheiros – vibrou.

Fonte: Lance

índice | envie por e-mail

Anterior: 11:32 - Torcedores driblam proibição de bebidas alcoólicas no entorno do Maracanã
Próxima: 11:53 - Informações sobre venda de ingressos para Vasco x Cabofriense