Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 09/02/2009 - SEG - 09:59 - Nilton e Titi destacam o trabalho realizado na Taça Guanabara

O empate de 0 a 0 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, serviu para motivar ainda mais a equipe do Vasco. O resultado deixa o time cruzmaltino muito perto da vaga às semfinais da Taça Guanabara. O volante Nilton, que vem se destacando, parabenizou o elenco pela luta apresentada no clássico e lembrou que o Vasco jogou os últimos 45 minutos com um jogador a menos (Alex Teixeira foi expulso no início da segunda etapa).

- Infelizmente tivemos uma expulsão logo no começo, do Alex Teixeira. Não foi o resultado que esperávamos, mas o Vasco está de parabéns e mostrou mais uma vez que é um grupo forte e batalhador. Estamos no caminho certo - disse o volante.

Já o zagueiro Titi se mostra confiante em um ano de muitas alegrias para a torcida vascaína. Ele, inclusive, parabeniza os torcedores pelo apoio prestado ao grupo.

- Assim como o Fluminense nós tivemos chances também. Estamos de parabéns pelo trabalho. O ano de 2009 será de luta, de superação. O grupo e a torcida estão de parabéns. Nossa torcida merece todos os aplausos, pois eles reconhecem o nosso esforço e prestam apoio para os jogadores - disse o defensor.

O Vasco é o líder do Grupo A da Taça Guanabara, com dez pontos. Pela sexta rodada, o time enfrenta o Cabofriense, às 19h30m, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail

Anterior: 09:59 - Carlos Alberto elogia a equipe: 'Aqui é assim, um luta pelo outro'
Próxima: 10:05 - Dorival Jr. ainda vê Vasco atrás dos grandes do Rio