Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 05/02/2009 - QUI - 01:04 - Dorival Jr. fala sobre clássico de domingo contra o Fluminense

Após o jogo Resende 1 x 3 Vasco, o técnico Dorival Jr. falou sobre a expectativa para o 1º clássico do ano, no próximo domingo, 08/02, às 19h10, contra o Fluminense, no Maracanã:

"Acho que é um clássico, o primeiro clássico do ano, um jogo cercado de muita expectativa. Acredito eu que tenha tudo para ser um jogo decisivo para as duas equipes. Espero que o Vasco se comporte de uma maneira adequada às necessidades, principalmente de um jogo de tamanha importância."

"É uma expectativa muito grande, até porque as três equipes que reformularam quase que por completo - Fluminense, Vasco e Botafogo - ainda geram uma desconfiança grande. Existe sempre aquela expectativa. Cria-se uma expectativa em determinados momentos. Em outros momentos questiona-se muito. O que eu vejo é que essas equipes ainda terão que passar por outras provas, para que tenhamos talvez uma aceitação um pouco mais regular, aceitável. Acho que a equipe está evoluindo, progredindo. A promessa é que para a partida seguinte melhore um pouco mais. A expectativa é nesse sentido. Agora, nós nunca sabemos o que vai acontecer. Por isso é que eu sempre coloco que essas oscilações serão naturais nesse momento. É um momento de formação, pouco tempo para você corrigir de uma partida para outra. Você às vezes tem que usar muito mais o tempo, o intervalo técnico, para que tenha a possibilidade de buscar uma melhoria ou uma correção quase que total daquilo que tenha acontecido no primeiro tempo."

"É mais uma grande partida, acho que o primeiro clássico do ano, as duas equipes ainda gerando uma certa desconfiança, em razão de estarem sendo novamente formadas dentro da competição. Mas acho que há todos os ingredientes para um grande jogo. Espero que assim seja e que possamos fazer a nossa parte, fazendo uma grande partida, mantendo um nível ainda melhor daquele apresentado na noite de hoje."

Fonte: NETVASCO

índice | envie por e-mail

Anterior: 01:02 - Brasil vence Venezuela e está no Mundial Sub-20; Kardec joga 24min
Próxima: 01:13 - Presidente Lula recebe campeões mundiais de basquete de 1959