Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/02/2009 - QUA - 15:35 - Zagueiro recém-contratado Roberto Jr. é cedido ao Friburguense

Recém-contratado pelo Vasco por 3 anos, o Zagueiro Roberto Jr. foi emprestado ao seu clube de origem, o Friburguense provavelmente para a disputa do Estadual Adulto, uma vez que o empréstimo vai até 15/05/2009

Roberto Jr. foi contratado por empréstimo pelo Vasco ao Friburguense AC, em 2008, exatamente por ter se destacado no Campeonato Carioca Adulto, mas por ter idade júnior, pelo Vasco disputou o Torneio OPG no segundo semestre.

Como o jogador está para completar 20 anos agora no dia 22 de fevereiro, isto é, na fase de transição entre a categoria Júnior e o Adulto, caso ele consiga novamente se firmar como titular do Friburguense, a disputa de mais um estadual será excelente oportunidade de aumentar sua experiência.

Mas a situação não deixa de ser inusitada já que ele era do Friburguense e estava emprestado ao Vasco e agora que é do Vasco está emprestado ao Friburguense.

Deixando o inusitado de lado, seu contrato inicial com o Friburguense ia até agosto de 2009, este novo empréstimo pode ter até feito parte da negociação de compra do contrato em definitivo do jogador.

Fonte: Blog de Base

índice | envie por e-mail

Anterior: 15:34 - Bruno Meneghel fala sobre expectativa de enfrentar o ex-clube
Próxima: 15:51 - Juniores: Na preliminar, Vasco enfrenta Resende às 19h30